Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Militar, tendência forte para o inverno!

Meninas... O estilo militar, velho conhecido nosso, vem se apresentando como uma forte tendência para o nosso inverno 2013 e já apareceu fortemente nas passarelas internacionais do próximo verão europeu. Resumo da ópera: só vai dar camuflado daqui para frente. 

A cartela de cores é composta por: caqui, camel, verde musgo, marrom e off-white (# todas lindas). Aproveite que a cartela de cores é neutra e misture com outras cores neutras para um look mais sofisticado (marrom + vinho; verde + mustarda; verde + off-white) ou misture com as cores da moda, como o flúor, para um look mais ousado. As roupas de cima são, na maioria, utilitárias, cheias de bolsos ou tachas, fazendo uma alusão às roupas dos soldados (# ótima opção para quem tem quadris largos).


Mas, como usar o estilo militar sem parecer um soldado? O grande segredo está na contraposição com peças mais femininas para quebrar a seriedade da roupa. O mesmo ocorre com os acessórios como boinas, coturnos e óculos do tipo aviador. Na hora de compor um look militar, vale a imaginação, bom senso e criatividade.

Outra grande sacada pode ser a mistura de estilos. Se você é do tipo sexy ou muito clássica, adicionar um elemento militar na sua roupa vai trazer interesse ao look e menos “obviedade”. Misture! Acredite no seu próprio potencial de estilista de si mesma e inove. Diga sim ao militarismo chic!

INSPIRE-SE:


Estilo Militar: diga sim!
Não se esqueçam que na próxima semana já é o Lançamento da Coleção Outono-Inverno 2013 Na loja Simoni's Modas (Galeria Antares Varginha) E Muiiiiiiitas peças no Estilo Militar vão estar aqui te aguardando!!! Ok

BeijokassSS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário