Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casaco Tweed já!!!

Oii meninas, já estamos a mil com a novidades da nova estação,  o outono inverno 2013 não vai deixar a desejar!! Uma das tendências que mais AMEI até agora é o Casaco TWEED.

Herança da Senhorita Chanel, os casaquetos de tweed são coringas no nosso guarda-roupa. São peças versáteis e cheias de estilo, capazes de enriquecer looks que vão do casual ao elaborado. Para atualizá-lo, escolha peças atuais, como o jeans destroied, ou forme um delicioso mix de texturas com a seda por exemplo. Use-o para ir ao trabalho compondo com peças de alfaiataria, ou arrisque com o básico jeans+camiseta!


Os casaquetos não são novidades, mas é que nesse inverno estarão aparecendo com muita frequência, eu que sempre fui uma apaixonada pelo tweed, super aprovei a nova tendência. Invistam!!!

Vamos nos inspirar!!!









Gostaram?

Experimentem misturar peças menos formais com ele, como o jeans e a camiseta, ou aposte no contraste do tweed com tecidos mais leves. Outra dica é montar um conjuntinho usando outra peça do mesmo tecido!

E não se esqueçam que dia 25-02 é o Lançamento da Coleção Outono-Inverno 2013 - PREVIEW (NA LOJA DA GALERIA ANTARES EM VARGINHA) com as Marcas: Lança Perfume, Charry, Chow, Indigo Jeans e Ágatha!

Estão todas Convidadas não deixem de vir!!! Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário