Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

MOLETONS PARA O INVERNO - como usar

Os moletons são peças essenciais nos dias frios de inverno, mas você sabia que tá na moda colocar um moletom e sair nas ruas. Porém não é qualquer moletom, é qualquer peça de moletom combinada com outra peça, como couro, renda, estampas e etc.

A primeira regra para investir na tendência sem errar é combinar as peças com acessórios top, como um cinto bacana ou maxicolar; isso ajuda a tirar o efeito “acabei de sair da academia” de blusas de moletom. Vale também criar esse contraste usando outras peças feitas de tecidos mais nobres, como seda ou couro.
Você pode usar peças de moletom em praticamente todas as ocasiões, exceto as superformais, como casamentos e formaturas. Quer ver sugestões de moletons fofíssimos? 
Vamos as dicas:

A combinação com o moletom que está mais em alta no momento sem dúvidas é a saia rodada. Ela transforma o look, deixando-o mais romântico e feminino. Quando a temperatura baixar, aposte sem medo nas meias-calças e maxi botas para se manter aquecida e linda! Invista sem medo nos moletons animal face, eles continuam em alta e tornam o look ainda mais moderno.

Se a ocasião ou momento pedir uma calça, não tenha medo. Como moletons são mais largos, é legal usar uma calça mais justa, seja legging, de couro ou até mesmo um jeans skinny. Para alongar o corpo e garantir um look elegante, use muito salto alto. Outra dica legal para usar por de baixo do moletom, são as camisas sociais – deixar a gola para fora fica muito charmoso. Confira nas imagens abaixo.

E aí meninas, qual a peça que vocês mais gostam de combinar com o moletom?

Venham adquirir o seu em nossas lojas segue alguns modelos disponíveis:


MODELOS CHARRY


MODELOS LANÇA PERFUME


MODELO BANA BANA


 MODELOS NAGUCHI




MODELOS PROMOCIONAIS MÉDIA DE R$ 75,00 EM TODAS NOSSAS LOJAS.

E então não dá pra ficar de fora venha buscar o seu.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar comentários.
Beijos e até o próximo post.


Um comentário: