Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

É Tendência : T-Shirts!


Meninassssss, se tem uma peça tendência que reflete muito da nossa personalidade e dá aquele ar de modernidade e descontração em uma produção, são as "t-shirts"! Sejam elas de bandas, desenhos animados ou frases divertidas, concordam?! 

Ultimamente, vejo que a cada dia, surgem looks de fashionistas em sites de moda de rua, blogueiras com umas produções mais lindas, charmosas e inspiradoras que as outras e até mesmo de pessoas comuns que curtem moda. Vasculhando minhas pastas de looks, me deparei com várias produções que podem ajudar na inspiração para o dia a dia, e selecionei algumas. Olhem só!











 Você pode usar de mil maneiras diferentes, e com essa variação de estampas e tendências que encontramos hoje em dia podemos ter uma T-SHIRT de cada estilo e fazer produções incríveis para cada situação do dia a dia!






T-shirt Branca (Fundamental!)

Você pode encontrar em praticamente todas as marcas, mas as t-shirts brancas que eu mais gosto são da Hering, alias lá vocês vão encontrar todas as cores e modelos básicos!



T-shirt Chanel

Essas listras ”by Chanel” estão dominando o verão 2012, podem reparar que muitas Marcas fizeram T-Shirts com essa tendência... Principalmente a de  listras branca e azul! 
(última foto)





Então Meninasss as T-shirts são muitooo estilosas e muito chiques, eu acho! u.u Podemos usar em várias ocasiões em com várias peças: saia, short, calça, etc.. isso fica por sua escolha. Aqui na Loja Simoni's Modas chegou muiiitas novidades de T-shirts com várias estampas e coresss!!!
Venham Conferir..

Beijosssssss Até mais!!!


Um comentário: