Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Efeito translúcido: A Transparência na Moda

Boa Tarde Queridasss!!! Vamos começar essa semana falando em um dos hits das passarelas e febre nas ruas, os acessórios translúcidos, que prometem ser a peça da vez. Essa tendência que foi por anos duvidosa, parece estar em seu melhor momento fashion, aparecendo mais discretamente e muito glamurosa.

Tudo começou com a clutch Pandora de acrílico by Charlotte Olympia, com mini bags internas; logo depois, o modelo Bis un Bout da Louboutin, que dá a impressão que desaparece quando calçado, e se tornou peça de desejo ao redor do mundo.



Lá fora o alto verão já aponta as principais tendências para a temporada. E o que tem aparecido com força nas vitrines Européias são eles os Acessórios Transparentes. Diversas grifes de luxo já apostaram no translúcido, como Valentino, Alexander McQueen, Jil Sander, Missoni:



Com as temperaturas altas estão chegando, a transparência está a cada dia conquistando o guarda-roupa das fashionistas: o efeito translúcido. Está aparecendo em diversas produções e deixando todas as mulheres com um ar super futurista. Todas as marcas badaladas trataram de investir na tendência e trazer acessórios com o novo hit da moda. Mas não é só o plástico que está chegando com tudo. As clutches e sapatos transparentes feitas de acrílico também apareceram em diversas produções. Invista!

Sapatos

O “Bis un Bout” brilhou sozinho por pouco tempo. Algumas marcas já fizeram seus modelos e entraram nessa tendência com o pé direito (e o esquerdo também). Eu quero!






Acessórios

Os sapatos dão um efeito incrível, mas que tal um acessório com um toque super moderno como esse? Sim, eles estão chamando a atenção e agradando muita gente. Invista!










Tudo à mostra! E vocês Meninas usariam???

Eu ameiii e vcs???

Beijokasss e uma ótima semana a todas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário