Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Peças para investir nas liquidações: jaqueta de couro

Hoje vamos começar uma série de posts sobre as peças que vale a pena investir em uma liquidação, afinal nós, mulheres, se vemos uma liquidação achamos que devemos comprar tudo rsrsrs #quemnunca. Mas não é bem assim, temos que saber aproveitar esse momento para adquirir peças que são atemporais e que podem ser usadas em qualquer estação do ano.

A primeira peça que acho que vale a pena investir é a jaqueta de couro. Com os descontos nesse momento são enormes vale a pena sim investir uma peça que você terá pra sempre no seu guarda-roupa.
As jaquetas de couro podem ser usadas em diversas ocasiões, desde que você saiba como combiná-la:

1. Looks básicos: Aposte em uma calça + t-shirt, camisa ou tricô e complemente com uma jaqueta de couro que o look fica muito mais interessante. Na hora de escolher a cor da sua jaqueta a diversidade hoje em dia é enorme, mas se você não quer errar aposte na preta, que essa sem dúvida você vai usar muito mais!



2. Looks mais elaborados: se a sua intenção é usar a jaqueta para compor looks para a noite vale apostar em saias, shorts e até mesmo vestidos.



ALGUNS MODELOS DISPONÍVEIS EM NOSSAS LOJAS:







Aproveitando a dica lembrando que em todas as lojas Simoni's Modas: Alfenas, Boa Esperança, Machado, Pouso Alegre, São Lourenço, Santa Rita do Sapucaí e Varginha você pode encontrar lindas jaquetas com aquele preço imperdível.#nãofiqueforadessa.
Beijos até a próxima dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário