Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Retrospectiva das Tendências do Verão 2012!!!

Olá meninas ,

Hoje vamos falar de tudo que rolou na Moda deste verão 2012 , todas as tendências, roupas , acessórios, sapatos , bolsas , TUDOOOO....

E foi assim: em 2012 a moda esteve recheada de novidades! O neon esteve em alta e trouxe uma pegada fashion para as ruas, deixando as produções mais ousadas! O spike também chegou com força e foi um rico detalhe em calças, bolsas e até nos sapatos. Em 2012 acompanhamos a invasão das caveirinhas e dos bigodinhos divertidos, que estão em roupas, sapatos e acessórios.

Vamos lá então: Relembrar as principais tendências do verão 2012
   
Neon: essas cores elétricas invadiram as passarelas, as vitrines das lojas e também nosso guarda-roupa! A tendência divertida deve continuar pelo menos até o fim do verão 2013. Então, aproveite para colocar todo seu lado ousado para fora, mesmo que seja apenas em acessórios!


Candy color: quer tendência mais fofa que essa? Os tons pastel vieram com bastante força no início de 2012, mas cederam espaço para o neon. Combinam, especialmente, com meninas de estilo romântico!

Mullet: polêmico, o comprimento mais curto na frente e comprido atrás foi conquistando admiradoras aos poucos. Famosas como Selena Gomez e Victoria Justice amam! O legal é que agora ele aparece também em modelos de festa.


Blusa cropped: assim como o comprimento mullet, foi bastante ousado quando apareceu! Promete continuar forte em 2013, ganhando novas modelagens – mais justas em forma de top ou mais larguinhas em forma de t-shirt – e estampas!



Estampa de caveira: quem aí não se rendeu a uma camiseta, ou moletom, ou bolsa, ou sapato, ou anel, ou colar com uma caveira hein?! Ela conseguiu dar um ar roquinho a diversas produções!


Spikes e tachas: assim como as estampas de caveira, deixaram nossos looks muito mais rockers! E em 2013 esses detalhes não devem desaparecer. Então, já pode ir customizando seu shortinho jeans, viu?


Espero que tenham gostado do post de hoje!! E não se esqueçam que a Loja SIMONI'S MODAS - GALERIA ANTARES está com uma promoção imperdível: 1 Peças está com 20% de Desconto, 2 Peças está com 30% de Desconto e 3 Peças ou mais está com 40% de Desconto.

Não Percam!!! Espero Vocês aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário