Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SPIKERS MANIA

Olá Meninassssss!!!

Hoje Vamos falar desta tendência que promete estourar no verão 2013...E nós queremos saber a opinião de vocês! Gostam, usam, curtem ou jamais usariam?

Os spikes foram a sensação dos desfiles do Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week e prometem ser a tendência desse verão, sejam em roupas, acessórios e até nos sapatos. Nas roupas, os spikes geralmente apenas em jaquetas, nas golas e também nos punhos, mas agora, está com tudo nas calças e shorts jeans, na decoração dos bolsos, quem quiser aderir, pode até comprar e fazer sua peça em casa, mas cuidado para não exagerar!






Spikes, nada mais são do que os materiais pontilhas de metal sobre as peças, você inclusive já deve ter visto alguém na rua com essa moda, antigamente utilizada para delimitar roqueiros e também motoqueiros, mas agora essa moda é para o universo feminino.

Bolsas e sapatos também entraram na moda que pretende ser a sensação do verão 2013!!!







Na Simoni's Modas Loja da Galeria Antares já tem peças Deusas com spikers das Marcas Lança Perfume e em Breve da nova marca exclusiva Indigo Jeans!!… Venham conhecer nossa loja e esta tendência que promete estourar no verão!!!!

Beijokasss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário