Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bordô é a Cor da Estação

Meninasss,
 

Hoje vamos falar um pouquinho sobre "CORES" para o Outono-Inverno 2013!
 

E o bordô é a cor da estação. Já visto nos desfiles internacionais como “burgundy”, o bordô (ou bordeaux) é resultado de um mix entre o vermelho e o marrom, batizado em homenagem ao vinho tinto produzido na região de Borgonha, na França. Pra ficar em dia com a moda, invista na cor que promete tomar conta da próxima temporada.
 

Como vimos nos desfiles, a cor pode ser usada de várias formas, tanto em detalhes quanto em looks monocromáticos. Abaixo, fotos de como a tendência está sendo usada no street style internacional pra inspirar looks com o tom bordô.
 

1- Vermelho, bordô e vinho, em looks e acessórios, serão as cores-chave do próximo inverno. Inspire-se:





Então Meninass! Gostaram...Não vejo a hora de esfriar e a estação Outono-Inverno começar logooooo!!!! As tendências estão Perfeitasss....E no começo de Março estaremos Lançando nossa Coleção na Loja da Galeria Antares!!! 

Beijosss!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Militar, tendência forte para o inverno!

Meninas... O estilo militar, velho conhecido nosso, vem se apresentando como uma forte tendência para o nosso inverno 2013 e já apareceu fortemente nas passarelas internacionais do próximo verão europeu. Resumo da ópera: só vai dar camuflado daqui para frente. 

A cartela de cores é composta por: caqui, camel, verde musgo, marrom e off-white (# todas lindas). Aproveite que a cartela de cores é neutra e misture com outras cores neutras para um look mais sofisticado (marrom + vinho; verde + mustarda; verde + off-white) ou misture com as cores da moda, como o flúor, para um look mais ousado. As roupas de cima são, na maioria, utilitárias, cheias de bolsos ou tachas, fazendo uma alusão às roupas dos soldados (# ótima opção para quem tem quadris largos).


Mas, como usar o estilo militar sem parecer um soldado? O grande segredo está na contraposição com peças mais femininas para quebrar a seriedade da roupa. O mesmo ocorre com os acessórios como boinas, coturnos e óculos do tipo aviador. Na hora de compor um look militar, vale a imaginação, bom senso e criatividade.

Outra grande sacada pode ser a mistura de estilos. Se você é do tipo sexy ou muito clássica, adicionar um elemento militar na sua roupa vai trazer interesse ao look e menos “obviedade”. Misture! Acredite no seu próprio potencial de estilista de si mesma e inove. Diga sim ao militarismo chic!

INSPIRE-SE:


Estilo Militar: diga sim!
Não se esqueçam que na próxima semana já é o Lançamento da Coleção Outono-Inverno 2013 Na loja Simoni's Modas (Galeria Antares Varginha) E Muiiiiiiitas peças no Estilo Militar vão estar aqui te aguardando!!! Ok

BeijokassSS*

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casaco Tweed já!!!

Oii meninas, já estamos a mil com a novidades da nova estação,  o outono inverno 2013 não vai deixar a desejar!! Uma das tendências que mais AMEI até agora é o Casaco TWEED.

Herança da Senhorita Chanel, os casaquetos de tweed são coringas no nosso guarda-roupa. São peças versáteis e cheias de estilo, capazes de enriquecer looks que vão do casual ao elaborado. Para atualizá-lo, escolha peças atuais, como o jeans destroied, ou forme um delicioso mix de texturas com a seda por exemplo. Use-o para ir ao trabalho compondo com peças de alfaiataria, ou arrisque com o básico jeans+camiseta!


Os casaquetos não são novidades, mas é que nesse inverno estarão aparecendo com muita frequência, eu que sempre fui uma apaixonada pelo tweed, super aprovei a nova tendência. Invistam!!!

Vamos nos inspirar!!!









Gostaram?

Experimentem misturar peças menos formais com ele, como o jeans e a camiseta, ou aposte no contraste do tweed com tecidos mais leves. Outra dica é montar um conjuntinho usando outra peça do mesmo tecido!

E não se esqueçam que dia 25-02 é o Lançamento da Coleção Outono-Inverno 2013 - PREVIEW (NA LOJA DA GALERIA ANTARES EM VARGINHA) com as Marcas: Lança Perfume, Charry, Chow, Indigo Jeans e Ágatha!

Estão todas Convidadas não deixem de vir!!! Beijossssss

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cuidados Caseiros Pós Carnaval

Meninasss!! Escolhemos começar essa Nova Temporada do nosso Blog com DICAS que vocês vão amar (S.O.S da Beleza pós carnaval)!

Porque nosso amado Carnaval acabou mas deixou danos indesejados à nossa beleza. Depois de muito sol, praia piscina, folia, maus hábitos, é impossível não notar diferença na pele, no cabelo, unhas… Mas nada que alguns cuidados caseiros não resolvam! Então vamos lá:

Pele ressecada:


Se você bebeu demais, ou pegou muito sol e sua pele ficou muito ressecada e desidratada. O que se deve fazer é hidratar, começando de dentro para fora e bebendo muita água. Água de côco é perfeita para recuperar os danos da desidratação.
Você também pode fazer uma máscara com abacate + óleo de amêndoas (altamente oleosos) para um tratamento de choque na pele ressecada.

Obs.: Se sua pele é oleosa mas está ressecada do sol, não faça a máscara. Após a exposição ao sol, sua pele vai tentar se recuperar do dano e pode ficar ainda mais oleosa. Procure um hidratante oil free.

Cabelos danificados:


Se você sente seus cabelos danificados pelo sol, sal e cloro e muitas chapinhas e secadores, é porque ele também precisa de hidratação.
Você pode optar por máscaras caseiras como a de abacate + mel ou pode ainda usar uma máscara de hidratação de alguma marca de produtos capilares que você goste.Quase todas as marcas têm produtos para hidratação caseira por preços variados. Eu gosto muito da L’oreal e uso o creme de tratamento Elsève Reparação Total 5.
Basta aplicar no cabelo (apenas nas pontas) de mecha em mecha puxando o produto em direção a ponta. Faça esse movimento algumas vezes em cada mecha. Depois prenda e cubra com touca térmica (aquela com forro laminado) e deixe agir pelo tempo determinado pelo produto. Retire todo o produto com água fria.

Obs.: Não pense que deixar um pouco da máscara vai ajudar a hidratar o cabelo. O acúmulo de produto também deixa os cabelos opacos e sem vida. Se preferir use também um creme para pentear sem enxágue. Um bom silicone ou finalizador também ajudam!

Olheiras:


As noites de agitação nos blocos, os hábitos alimentares e a bebida trouxeram as olheiras.
Se o seu caso é o inchaço, deixe duas colheres no congelador e de manhã coloque sobre a bolsa. Você vai notar uma diminuição quase instantânea.
Se o seu caso é a olheira escura, há mais de uma coisa a fazer. É preciso regular o sono e a alimentação que são as causas da olheira. Para tentar amenizar o problema de forma imediata, compressa com algodão de chá de camomila gelado é muito eficiente.
Quando fizer uma máscara para o rosto, cubra os olhos com pepino que também é otimo para isso.
Lembre-se, estas dicas não  são 100% eficazes para quem tem olheiras crônicas. São paleativos para os abusos do carnaval.

Obs.: Se nada der jeito recorra ao bom e velho corretivo. Truques de maquiagem sempre ajudam nessas horas.

Suco para desinchar:


Bata no liquidificador uma fatia grande de melão cantalupo, uma banana média e um pouco de gengibre. Também é possível substituir a banana por uma tangerina. A mistura tem vitaminas A, B1, B2 e C, além de eliminar o excesso de líquidos.

Pés descansados:


Vamos fazer um escalda pés caseiro para você repor as energias? Em uma bacia, adicione água quente, duas colheres de sopa de sal (que drena o excesso de líquido dos pés e reduz o inchaço) e gotinhas de óleo de eucalipto, menta ou arnica (que combatem o cansaço). Deixe descansar por 15 minutos.

Então Meninas o mais importante agora é mantermos uma rotina de cuidados com a pele e cabelos, que ajudaram a evitar que os abusos ocasionais deixem danos graves. Cuide-se sempre para 365 dias de pele, cabelo e corpo saudável!

BEIJOSSSSSSSSS *--*
Espero que tenham gostado do Post! E não deixem de fazer seus Comentários!

NOVA TEMPORADA DO BLOG!

VOLTAMOS!

Depois de ver o que o blog estava parado a um tempinho, achei que estava na hora de fazer uma mudança, layout novo, conteúdos novos, muitas tendências para o inverno 2013, posts com dicas de Beleza e Saúde e muitas coisas novas!

Já começando com o novo layout, achei que era a melhor hora então de dar início a uma nova temporada do Blog Simoni's Modas, então para quem visita sempre, vamos estar dando mais atenção ao blog tá Meninass!  ;D

Espero que gostem ;)