Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Trend Alert: CINTO DE METAL

 CINTO METAL __O IT ACESSÓRIO DO MOMENTO__

Todas as mulheres vão  desejar um, porque o cinto de metal chegou ao topo da categoria It acessório e vem reluzente como ouro. Eles estão com tudo seja do mais dourado dons tons ao ouro velho. E tem cinto pra agradar todos os gostos desdes os mais fininhos aos mais grossos e ousados. A grande novidade são os cintos 100% metal que parecem ser escupidos, mas há quem prefira os modelos com couro ou de material metalizado que lembram bem o valor de um acessório dourado. Além de super chiques eles proporcionam charme especial ao mais básico dos visuais. Inspiradas Meninas?







Curtiram Girls... 
Em Breve aqui na Loja Simoni's Modas muiiitas opções de Cintos de Metal...
Aguardem Meninasssss!!!

Beijossss

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COURO PRO VERÃO 2013!

Sim, couro agora pode ser usado em todas as épocas do ano! Essa é a próxima tendência para o verão 2013. Para nós, couro remete imediatamente ao inverno, certo? Com calças e jaquetas de couro conseguimos montar um look arrumado, alinhado e certo para quase todas as ocasiões. Mas calma, por esse material esquentar muito quando é exposto ao sol, ele vai vir em formato mais fino, menos grosso e pesado e mais “soltinho”. Vamos ver muitos shorts e saias super coloridas, vestidos estruturados em cima e mais soltos em baixo e muitos coletes “perfecto”(aqueles que vão até a cintura e tem zíper na lateral) em couro.
Para combinar, o ideal é usarmos sempre uma peça mais “fresca” na parte de cima. Devemos misturar as peças leves e as pesadas, apostando em camisas de sedas e regatas de algodão.

Já tem gente torcendo o nariz para essa tendência, mas eu, em particular, gostei. Adoro usar couro e acho indispensável em qualquer guarda-roupa. Quem sabe em formato mais leve, ele não fica confortável para o verão brasileiro?








Viram só quantas inspirações? A dica é a seguinte: deixe o couro preto apenas para eventos noturnos, até porque o tecido tem tendência a esquentar, ainda mais com a cor escura. Já as peças de couro colorido, bastante em alta, podem circular entre o dia e a noite. Note que as modelagens costumam ser justas, portanto, camisas e blusas soltas são boas opções para serem combinadas com shorts e saias.


 Básico né? Não precisa falar muito e as fotos mostram o quanto as peças são versáteis e estilosas. Agora é só escolher a sua da coleção verão Carlota Costa aqui na Loja Simoni´s Modas (Galeria) e arrasar.


E temos também muitas opções de saias de couro coloridas na loja Simoni's Modas da Rua Alves e Silva em Varginhaaa!!!

E vocês? O que acham?
Não esqueça de expor sua opinião nos comentários. 

Beijos Meninassss!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Como usar: mullet

A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica. Agora, a onda mullet sai dos cabelos e invade as roupas, em saias, vestidos e blusas. Apesar de alguns torcerem o nariz, muita gente já está apostando nesse comprimento assimétrico. Tem para todos os gostos, desde o mais discreto até o mais ousado.

Quer apostar nessa tendência? Comece pelo básico, optando por uma saia neutra mullet com t-shirt. Além disso, a saia mullet também combina com camisas e maxicolares. As baixinhas podem usar mullet, porém, é ideal apostar em tons monocromáticos para parecer mais alta. Além disso, o salto alto está liberado para todas, pois alonga a silhueta e deixa a produção mais feminina.
Vale lembrar que o mullet combina com mulheres mais jovens e deve ser evitado por aquelas que estão acima do peso.
Outra dica importante: como os modelitos de saia mullet são mais soltos, é importante que a blusa seja mais sequinha ou tenha um caimento mais fluido, sem fazer volume. Por fim, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos (da frente e de trás).

Temos os 2 modelos em nossa loja de Varginha Galeria Antares.

Modelo da marca FARM, nas lojas de Boa Esperança e Alfenas.

Beijos meninas e até a próxima, não se esqueçam de tomar bastante água temos que nos cuidar muito com esse calooor para manter nossa saúde sempre em dia.



terça-feira, 18 de setembro de 2012

É Tendência : T-Shirts!


Meninassssss, se tem uma peça tendência que reflete muito da nossa personalidade e dá aquele ar de modernidade e descontração em uma produção, são as "t-shirts"! Sejam elas de bandas, desenhos animados ou frases divertidas, concordam?! 

Ultimamente, vejo que a cada dia, surgem looks de fashionistas em sites de moda de rua, blogueiras com umas produções mais lindas, charmosas e inspiradoras que as outras e até mesmo de pessoas comuns que curtem moda. Vasculhando minhas pastas de looks, me deparei com várias produções que podem ajudar na inspiração para o dia a dia, e selecionei algumas. Olhem só!











 Você pode usar de mil maneiras diferentes, e com essa variação de estampas e tendências que encontramos hoje em dia podemos ter uma T-SHIRT de cada estilo e fazer produções incríveis para cada situação do dia a dia!






T-shirt Branca (Fundamental!)

Você pode encontrar em praticamente todas as marcas, mas as t-shirts brancas que eu mais gosto são da Hering, alias lá vocês vão encontrar todas as cores e modelos básicos!



T-shirt Chanel

Essas listras ”by Chanel” estão dominando o verão 2012, podem reparar que muitas Marcas fizeram T-Shirts com essa tendência... Principalmente a de  listras branca e azul! 
(última foto)





Então Meninasss as T-shirts são muitooo estilosas e muito chiques, eu acho! u.u Podemos usar em várias ocasiões em com várias peças: saia, short, calça, etc.. isso fica por sua escolha. Aqui na Loja Simoni's Modas chegou muiiitas novidades de T-shirts com várias estampas e coresss!!!
Venham Conferir..

Beijosssssss Até mais!!!


sábado, 15 de setembro de 2012

TENDÊNCIA SHORTINHO JEANS!

No verão com as pernocas de fora!

Meninas,

Nesse verão só vai dar as pernocas de fora, afinal, pelo visto ele será bem quente e nada melhor do que um shortinho para deixar a gente bem fresquinha e bonita é claro.

O Jeans é super companheiro para todas as horas, certo??? Seja um Jeans escuro, Jeans claro, desbotado, rasgado ou comportadinho, ele sempre nos deixa lindas.

A Loja Simoni's Modas da Galeria Antares recebeu uma seleção incrível de shorts jeans Lança Perfume que vão deixar seu look muito contemporâneo. E short jeans está com tudo! Sempre que o verão bate à nossa porta o que mais se vê nas ruas, praias, baladas e até nos shoppings é ele mesmo, o short jeans.
Nosso clima ensolarado de Minas Gerais é ideal para usá-lo: se o dia começa quente, o short jeans vai bem descontraído; se a noite dá uma leve refrescada, o short fica super bacana com sobreposições ou, quem sabe, look mais arrumadinho.
Agora vamos ver alguns looks bem legais:






Usar short jeans significa saber investir em acessórios. Vale tudo, desde que o visual fique harmônico:
óculos, rasteiras, ankle boots, lenços, pashminas e chapéus. Qual estilo mais combina com o seu?



Short jeans + produção chic? Também pode - é uma questão de estilo e saber ousar.
  
Separei algumas fotinhas incríveis de shorts jeans Lança Perfume do lookbook verão 2013...nu para inspirar...Bora ver?




É isso meninas, é o momento de deixar as pernocas de fora e ficar lindona e fresquinha no verão… aproveitem e usem e abusem dos shortinhos Jeans.

Super Beijo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tendência de Verão: Neon & Fluor


A Tendência Neon, veio chegando aos pouquinhos no inverno, primeiro apareceu na Europa, depois conquistou Nova York e agora promete iluminar nosso verão.

Em amarelo, laranja, cor-de-rosa, azul ou verde lima, as peças neon conquistaram as passarelas e tem tudo para conquistar nosso coração. Estamos falando de grifes como a Chanel, DKNY, Versace, Dior, que criaram acessórios, roupas, sapatos e bolsas Flúor.
É o retorno glamuroso das cores neon, dos tons flúor bem ao estilo anos 80 !!
Eu particularmanente adoro, acho moderno, divertido e combina muito com o clima tropical e alegre do Brasil !!

Inspire-se para o Verão !!!

Dá uma olhada nessas produções e acessórios…



As lindas blogueiras Thassia Naves, Lalá e Camila Coutinho já aderiram e ficaram luminosas com seus looks de renda flúor.





O Neon vai estar em roupas,unhas,sapatos,acessórios,bolsas eu particulamente acho um show. E vocês Meninas o que acharam??  já estão querendo fazer comprinhas de verão?? Venham conferir as Novidades em neon nas lojas Simoni's Modas!!

Amanhã vamos postar no facebook  fotos das peças Lindass que estão nas Lojass!!

Beijoss Meninass!!! Até mais