Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TENDÊNCIA: CALÇA FLORIDA!



Olá Queridas!



Hoje Trago para vocês uma super tendência do verão 2013!!! As calças estampadas estão entre os principais hits do inverno atual e aparecem ainda mais nas coleções de verão que começam a chegar nas lojas. Florais retrô ou tropicais e padronagens étnicas são as preferidas e, por chamarem muita atenção, devem ser eleitas como o ponto focal do look (peça de destaque).

A maneira mais fácil de combiná-las é com outras peças lisas, lembrando sempre que a terceira peça é fundamental no look: um blazer, colete, casaqueto, lenço ou echarpe. E mais: as estampas chamam mais atenção para a parte inferior do corpo. Portanto, evite as calças estampadas se vc é daquelas que deseja camuflar coxas grossas, por exemplo. Nesse caso, se vc quiser usar de qualquer jeito, prefira estampas pequenas e com pouco espaçamento entre os desenhos e modelagens mais retas ou com as barras levemente mais largas, combinado?







 Eu estou IN LOVE com as calças estampadas... e elas ainda podem ser usadas nesse restinho de inverno e que vem com td na próxima estação . Espero que vcs gostem e se inpirem com esses looks bem lindos...

Looks para inspirar:




A Blogueira Thassia Naves!!


 A Blogueira LaLa Trussardi Rudge!!


Então Meninasss o que vocês acharam desta tendência?? Pra quem gostou das calças floridas, é possível encontrá-las aqui na Loja Simoni's Modas da Galeria Antares...Olha que Modelo Lindoo da Marca GATABAKANA que está aqui na loja!!!




Curtiram????


Beijoss Meninass até mais!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RENDA PARA O VERÃO

O verão 2013 promete ser romântico. As candy colors dominarão a cena e virão acompanhadas de outras tendências delicadas. Uma delas é a renda. Na realidade, esse tecido já vem se destacando há algumas temporadas e continuará sendo uma boa escolha também na estação mais quente do ano. A boa pedida, no entanto, são as cores claras, como o nude, o branco e as já citadas candy colors. O tecido transmite delicadeza e sofisticação ao mesmo tempo, dando a certeza de que você estará sempre bem vestida.



Os vestidos continuam sendo uma ótima escolha para quem quer arrasar. Isso porque, quando usados nas cores citadas, vão bem tanto durante o dia quanto durante a noite e dão um ar jovial ao look.  As modelagens são as mais variadas possíveis: tomara-que-caia, um ombro só, decote nas costas, decote tradicional.

A Carlota Costa apostou nessa tendência em sua coleção primavera/verão 2013. O destaque são os modelos em branco, com manchas em verde, que trazem um toque de cor às peças. Opções bonitas para estar bem-vestida na estação mais quente do ano.
Quer usar vestido de renda sem errar? Veja as dicas:
- Branco e nude são cores delicadas. O ideal é combiná-las com sapatos ou sandálias nude. Para quem quiser descontrair e deixar o look mais divertido, vale apostar num calçado colorido. Busque sempre a harmonia. No caso do vestido branco da Carlota Costa, dá para usar um peep toe verde.
- Acessórios com pérolas são ótimas pedidas para deixar o visual romântico. Não exagere nos brincos. Dependendo do decote, colares são bem-vindos.
- Vestidos assim pedem bolsas delicadas. Aposte numa clutch, que não pesa no visual. 

Gostaram essa marca é mesmo maravilhosa e você só encontra em nossas lojas.
Venham conferir.

Até a próxima meninas.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MULLET

Olá Meninasss!!!

Hoje vamos falar de uma tendência que eu particularmente estou amandooooo!!! As Peças Mullet, que estão em alta nas saias, vestidos e Camisas!!!

As peças com corte mullet têm chamado a atenção das fashionistas no mundo todo. Isso porque a tendência, que está com tudo no verão, também promete aparecer muito no inverno e pode ser usada tanto em peças mais elaboradas e chiques, quanto em outras mais despojadas e próprias para o dia a dia. Os vestidos nesse modelo, por exemplo, ganham as festas de formatura, 15 anos e casamentos. Mas também invadem as ruas nas versões streetstyle







Os vestidos e saias nessa tendência conferem um look sexy pela sacada do jogo “mostra-esconde”. Para obter o efeito esvoaçante, o mullet deve estar em modelos com tecidos fluídos. Tanto as saias, quanto os vestidos com esse corte, são ótimas opções para as mulheres que não abrem mão das pernas à mostra e mesmo assim querem um visual sofisticado. Também é perfeito para quem adora o charme de uma saia mais comprida, mas tem pernas curtas ou é baixinha.



Se optar pela camisa mullet, combine a peça com calça skinning ou uma boca de sino. É fashion demais!!!
Eai Meninasss...O que vocês acharam desta tendência??? Vamos usar e abusar das peças Mullets...
Aqui na loja da Galeria Antares em Varginha Temos um Modelo Deusso da Marca Lança Perfume.......
E quem Pareceu com o Look foi a Blogueira Lala Noleto


 
CURTIRAM???
Beijokasss Meninasss!!!!!  Se optar pela

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PEPLUM

Tendência da semana.

O estilo PEPLUM está de volta e a gente aqui da Simoni's Modas está super feliz com o retorno dessa tendência super fofa, chic e feminina. A ênfase na cintura nos vestidos, blusas e saias oferece uma silhueta bonita e super sexy – que reinava nos anos 40 entre as moçoilas da época (filmes vitorianos) e depois novamente nos anos 80. Estamos em 2012 e olha só, quem diria estamos vestindo peplum novamente! E se você adora aquele toque feminino nas suas roupas, essa é a sua chance se arrasar. Não há necessidade de muitos acessórios porque as peças peplum já são suficientes.



 O peplum é esse volume formado logo abaixo da cintura, ou do quadril que pode ser babados ou não. E não são só as saias que ganham o peplum, casacos e blusas também estão na lista! As peças além de serem super femininas acabam sofisticando qualquer produção, já que o bacana da vez é misturar! O peplum virou tendência nas últimas coleções pela europa e em outros, além de estar nas ruas compondo looks incríveis e em belos vestidos nos tapetes vermelhos de badaladas premiações.

 Agora vejam como o peplum saiu das passarelas e ganhou as ruas no street style:




 
O peplum combinado com saias  é extremamente elegante e feminino! É a composição mais bonita na minha opinião!!! Então meninas aqui na Loja Simoni's Modas da Galeria Antares em varginha temos um modelo que ficou Deusoooo da Marca Lança Perfume!!!


O que acharam?? É uma tendência que deixa uma mulher muito elegante!

Quem gostou e aprovou, experimente! Quem não gostou não se preocupe, pois sempre tem muita novidade por aí!

Eu aprovo e vou experimentar!
Até mais! Beijokasss


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CANDY COLORS

Hey Meninas, que tal falarmos hoje de uma tendência que já é a queridinha dos fashionistas e inspiração para os Street Style...AS CANDY COLORSSS

Depois de um longo e tenebroso inverno onde o color blocking dominou todas as vitrines, eis que chegou a vez dos tons pastel mostrarem seu valor! A novidade, que promete ser hit da próxima estação, caminha para uma linha de estética requintada e clean, suavizando as tonalidades profundas e escuras.




Os tons de rosa, por exemplo, tomam distância do reluzente pink e assumem uma tonalidade suave e vintage. Podem ser combinados com verde água, bege, lilás, além dos amarelos de luz translúcida, que variam entre o limão e o amarelo ouro.  
Destaque em desfiles na Europa e nos EUA, as candy colors esbanjam romantismo. Não por acaso estão em roupas, acessórios, sapatos, objetos de casa, esmaltes e maquiagens.





E atenção!!! Dentre todas as cores, a cor mais vista nos sites de street style  tem sido a Aruba!!! Nesta Coleção de verão a Lança Perfume Abusou desta tendeência nos jeans e nos vestidos!!! Confiram... Eu AMEIIII e vocês?? 



Curtiram???? 

Beijokasssss!!!!!





terça-feira, 14 de agosto de 2012

SPIKERS MANIA

Olá Meninassssss!!!

Hoje Vamos falar desta tendência que promete estourar no verão 2013...E nós queremos saber a opinião de vocês! Gostam, usam, curtem ou jamais usariam?

Os spikes foram a sensação dos desfiles do Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week e prometem ser a tendência desse verão, sejam em roupas, acessórios e até nos sapatos. Nas roupas, os spikes geralmente apenas em jaquetas, nas golas e também nos punhos, mas agora, está com tudo nas calças e shorts jeans, na decoração dos bolsos, quem quiser aderir, pode até comprar e fazer sua peça em casa, mas cuidado para não exagerar!






Spikes, nada mais são do que os materiais pontilhas de metal sobre as peças, você inclusive já deve ter visto alguém na rua com essa moda, antigamente utilizada para delimitar roqueiros e também motoqueiros, mas agora essa moda é para o universo feminino.

Bolsas e sapatos também entraram na moda que pretende ser a sensação do verão 2013!!!







Na Simoni's Modas Loja da Galeria Antares já tem peças Deusas com spikers das Marcas Lança Perfume e em Breve da nova marca exclusiva Indigo Jeans!!… Venham conhecer nossa loja e esta tendência que promete estourar no verão!!!!

Beijokasss!!!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Alerta de Tendência: Crucifixos!


Olá Meninasss!!!

Hoje vamos falar sobre uma moda que é o GRITO DA TENDÊNCIA, os Crucifixos!

As cruzes estão roubando a cena em t-shirts e acessórios em geral e conquistando ainda mais o coração das fashionistas de plantão. Os modelos em blusas aparecem com as cruzes estampadas ou lisas e em acessórios prata e dourado. O segredo é apostar, nos acessórios que caem bem para a produção, independente da hora e o lugar que você usar.






A cruz pode ter vários significados, dependendo da religião, cultura e da época para cada um. Lembrando que você pode apostar do jeito que achar melhor, em um look mais moderninho, despojado, arrumado ou elegante. E pelo que tenho visto nos sites de fotos em geral, a cruz será uma forte aposta para usar neste verão 2013.






Como esta semana estamos fazendo o lançamento da Coleção de Verão 2013 na Loja Simoni’s Modas da Galeria Antares, montamos um LOOK inspirado nesta tendência, com as peças da nova coleção Lança Perfume...


Eu curto muito a tendência... E vocês, vão aderir?

Beijokas e segue a gente!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

BEM VINDOS

Olá meninas ....enfim nasceu nosso blog e vcs podem ver como ele está lindooo!! estou muito feliz por criar esse espaço 
Sejam muito bem vindas ao nosso Blog ! Sintam-se a vontade, pois esse é um espaço para que você possa melhorar a cada dia mais com nossas dicas de moda, make up, stilo e tudo que engloba esse nosso fantástico mundo da moda!! Espero sempre sua visita aqui conferindo os tutoriais e ficando cada dia mais bonita . Queremos dividir com vocês tudo que pesquisamos e trazemos para nossas lojas, afinal procuramos sempre trazer atualidades tendências e marcas que estão bombando sem esquecer do nosso principal objetivo nossos clientes.

Grande beijo a todas Vcs e Bora compartilhar as coisas boas da vida !!!!